Páginas

06/11/2008

6 Que pena


Gosto muito de programas e filmes de comédia. E tem um que passa às vezes na quarta, às vezes no fim de semana, que me diverte muito. O nome do programa é "jogo do botafogo". Sempre me divirto assistindo.

Pra começar, o Engenhão nunca está cheio. Quando está, é porque o ingresso foi vendido a R$0,50. Mas lotado, nunca estará. Ontem até tinha bastante gente. O acesso ao estádio é ruim, o time tinha tomado de 2x0 na Argentina e o Ney Franco estava no banco. Alguém esperava uma virada?

Ontem foi mais um dia para rirmos do botafogo. O discurso do Ney Fraco era típico dele: "Temos 90 minutos para igualar o placar." Ou seja, ir pros pênaltis era lucro. Com 3 minutos, o goleirão entregou de novo (já tinha entregado contra o SP). Depois, foi só catimba. Como os jogadores do botafogo não são muito inteligentes, deu no que deu. E a cena mais engraçada foi do nosso amigo marginal André Luiz. Muito engraçado mesmo. Deveriam fazer a leitura labial no Fantástico. Eu acho que foi algo assim:

"Opa, cartão de crédito!!! Me dá isso aqui meu amigo, tô com salário atrasado há 3 meses!!"

"FDP!!! Isso aqui é um cartão amarelo! Tá de sacanagem?!? Não vou jogar mais não. Tá chovendo, to sem dinheiro, pegar o trem meia-noite é meio perigoso. Vou pra casa logo, porra!"

Domingo nós enfrentamos esse time um tanto quanto engraçado. Espero que o professor Caio Jr. não invente das suas.

No mais, tenho pena do botafogo. Alguém mais também tem?

Fernando Lima - Flamengo

6 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Marca três pontos ai pro quem tem pena:

eu, meu pai e meu avô sempre tivemos pena.

Acredito q meu filho tbm vai ter.

Gustavo Pessôa disse...

Só mais uma coisa... acho q o nosso amigo Saulo vai ficar chateado com vc!

Saulo disse...

Ahahahah...
Não vou ficar chateado não Gustavo. Isso é coisa do esporte e sei levar na esportiva. Além de ser um bom Blog também.
Olha, se não fosse essa péssima situação financeira, tenho certeza que nós estaríamos entre os quatro ou cinco primeiros. Não estou falando bobagem porque nós víamos muito bem com a chegada do Ney Franco. Infelizmente veio essa crise financeira no clube e acabou com tudo. Eu só espero que 2009 seja um pouco melhor e que essa nova diretoria coloque as coisas em ordem.
Sobre o jogo contra o Flamengo. Achei um absurdo, uma covardia, uma palhaçada mudar esse jogo para o Maracanã. O mando de campo é nosso e temos todo o direito de jogar na nossa casa ou não. Com relação à segurança é o dever da PM trazer segurança para o povo ou não é. O Engenhão é um estádio moderno, seguro e a PM tem condições para levar uma boa segurança para os torcedores.
Porque só agora a CBF está mudando esse clássico?
Porque não fizeram isso lá no começo do campeonato?
Será porque o Flamengo ainda tem chance pelo título?
Olha, não tenho nada contra o Flamengo e até falo que é um clube fantástico cheio de história e títulos, mas tem alguma coisa estranha por ai. Tudo está muito estranho, esquisito e não temos uma explicação concreta sobre isso.
Portanto, essa é a minha opinião.
Valeu para todos e até mais.

Gustavo Pessôa disse...

Saulo, concordo com vc sobre o absurdo desse jogo não ser no engenhão... e tenho certeza que isso não é coisa da cbf sozinha, alguem do urubu se mexeu pra isso acontecer. Mas futebol é isso, é inegável que a diretoria do botafogo não tem moral nenhuma com ninguem, então vai perder tudo q puder pro flamengo nos bastidores...

O Vasco e o Roberto (q entrou querendo ser amigo de todo mundo) não usou o mando de campo q tinha direito contra o botafogo... uma vergonha isso.

Agora vc falar q nao tem nada contra o flamengo???? Q isso, fera??? Como assim???

Saulo disse...

Gustavo é verdade mesmo. Essa diretoria do Botafogo é lamentável. Vamos ver com a chegada da nova diretoria se as coisas mudam né.
É sério mesmo. Quando eu digo que não tenho nada contra o Flamengo é com os torcedores. Tenho muitos amigos flamenguistas e até elogio a torcida que o Flamengo tem.
O problema é a relação do clube com a CBF que deixa a gente sem entender nada com as suas decisões absurdas.
Mas fazer o que né, se a diretoria do Botafogo gosta de ser palhaço, então vamos jogar.
Valeu Gustavo e visita o meu Blog se quiser.

Anônimo disse...

foi o fernando q mudou o jogo para o maraca, fica mais perto de casa...abs

modenesi