Páginas

11/10/2008

7 Maracanazo


Estou longe do Rio. Estou em Porto Alegre, vou conhecer o Olímpico e o Beira Rio essa semana (depois falo aqui no blog como são os estádios), mas nada como secar o urubu na tv. Um dos meus esportes favoritos.

Contra a Galo ainda mais, tenho uma simpatia pelo alvi-negro mineiro e comemorei os três gols que balançaram as redes do cabeludo Bruno. Ouvi pessoas me falando que o bate-roupa do Framengo só cortará suas madeixas quando seu clube vier a ser campeão brasileiro. É sério isso? Não sei quem era o goleiro do Fra em 93, mas se fosse tão inteligente como o Bruno, teria uma bela cabeleira.

Só um recado pro povo da arquibancada: Já falei antes aqui no blog, mas aquela faixa "brasileiro é obrigação" era a entrega do título pra outro time e a bela declaração do Marcio Braga só joga o time da beira da lagoa para fora do G4.

O sonho acabou, pelo 16º ano seguido.

Gustavo Pessôa - Vasco

7 comentários:

Fernando Lima disse...

Realmente o time decepcionou, jogo com 80 mil no Maraca significa que metade do público é de pé-frio. É sempre assim. Mas ainda temos dois objetivos no campeonato: primeiro, domingo que vem, afundar mais ainda o vasco rumo à segundona. Segundo, ficar no G4 no final do campeonato.

Primeira rodada que não me divirto depois de muito tempo.

Anônimo disse...

Gustavo, se você ler isso a tempo: Arquibancada inferior tanto no Olimpíco quanto no Beira-Rio.

Não sei na Padre Cacique, mas na Azenha tem um posto de gasolina BR safadíssimo, mas que vende um litrão de cerveja uruguaia boa e obscenamente gelada a 6 terezinhas.

Ah sim, se der tempo, pastel no mercado municipal. 3 reais de puro amor e muito recheio, no segundo andar, numa espécie de mezanino que tem por lá.

Quanto ao jogo: o Flamengo morreu depois da cabeçada do Paraíba no travessão. Grazadeus que o Galo é um time HORRÍVEL ou o vareio teria sido infinitamente maior...

Anônimo disse...

VAMOS FRAMENGOOOO, VAMOS SER CAMPEÃO!!!!!

HAHHAHAHAHHAHAA

Anônimo disse...

Aonde o vasco está mesmo?? Ah sim, abaixo até mesmo do 'glorioso' FLUMINENSE
HAHAHAHAHHAHAHA
vasquinho me faz rir, até domingo ;)

Fábio Sá disse...

Estão oferecendo um seminário de "como identificar a sua ID" lá no Senai. Interessado devem ligar pra 0800-777-000.

Ô molambada...

Saulo disse...

Primeiramente, muito bacana o blog.
Você vai conhecer dois belos estádios.
Sobre o clássico. Vai ser disputadíssimo, porque o Flamengo vem de uma derrota e quer recuperar para continuar na luta por uma vaga na Libertadores e o Vasco vem de um bom empate e precisa muito dessa vitória para sair do rebaixamento.
Portanto, vai ser um jogo de arrepiar.
Valeu e até mais.

Anônimo disse...

Como nos últimos 10 anos...
TOMA TOTOMA TOTOTOTOMA TOTOMA!