Páginas

23/10/2008

11 Enfim, ela.


Enfim aquela menina voltou pra Colina, a mais linda de todas as meninas. A Vitória. Confesso que estava morrendo de saudades dela, já faziam dois meses que a gente não se encontrava. Muito tempo. Acho que nunca ficamos tanto tempo longe, tomara que ela não faça mais isso comigo, sumiu no dia do meu aniversário. Dia 21 de Agosto foi a última vez que a vimos e a encontramos perdida em Goias.

Fica com a gente só mais uns cinco jogos...

Alguém, não-vascaíno, viu o jogo? Foi sorte? Foi justiça...
Depois de perder pontos pro Sport em um jogo onde merecíamos ganhar por variáveis extra-campo como grandeza de time, eles são rubro-negros, somos o time da virada (e aquele jogo foi da virada) e por termos quatro títulos brasileiros e eles só um (sem * hein!). Por não vencer o urubu no último domingo onde ninguém ousou falar que a vitória do time do bem seria mais justa, o jogo contra o Goias foi só justiça.

Jogo que todo mundo colocou como derrota nas tabelas dinâmicas, nós vencemos, e vamos vencer mais. A Zaga hoje funcionou, mas só quero reforçar a reclamação do Edmundo sobre aquele lateral-esquerdo, tal de Valmir, é muito burro ruim... Como que alguém faz um penalti daquele na situação que estávamos? Fica na frente da bola, Samurai! Não precisa bicar a canela do rapaz!!!

Gustavo Pessôa - Vasco

11 comentários:

Fernando Lima disse...

Realmente a vitória ontem foi justa. O vasco jogou como time desesperado, colocou muito mais vontade que o Goiás e realmente mereceu a vitória... Mas na tabela dinâmica todo mundo colocou vitória do vasco contra o Figueirense.

E, todo time condenado tem seu último suspiro. Quem lembra do Corinthians ano passado? No desespero, venceu o São Paulo com um gol do Betão, e achou que se livraria da degola. Depois perdeu em casa pro vasco, veja só...

O papel do vasco ano passado será feito esse ano pelo São Paulo, em SJ...

Sobre o jogo de domingo, todo mundo falou que o vasco jogou melhor, mas o mais justo é a vitória do time que não tem o Jorge Luiz...

Anônimo disse...

Vasco jogou a vera ontem... Fiquei feliz com a vitória... Ainda temos esperança Gusta!!!

Time jogou rápido, errando poucos passes, incisivo... Foi bom de ver...

Continuo na torcida

abs

Modenesi

Anônimo disse...

assim como todos colocaram a vitoria dos mulambos sobre o galo na tabela dinamica....

Fernando Lima disse...

Ou seja, tabela dinâmica não serve pra porra nenhuma! E o vasco vai cair, não se iludam...

Saulo disse...

O Vasco jogou muito bem principalmente o craque Edmundo que trouxe uma pequena confiança e esperança para os seus torcedores nessa reta final.

Gustavo Pessôa disse...

Não vai cair... confio... acredito... to aqui pra isso e no próximo jogo, São Janu lotado... cantando sem parar.

Enfim, to de férias (foi mal ai!!! rs) e hoje fui dar uma volta com minha mãe na rua, todo mundo com a camisa do Vasco. Todos confiantes, todos com a certeza da virada. O Vasco não precisa provar pra ninguém q é o time da virada, pq é! E vamos virar essa de novo!!!

Enquanto vocês adoram falar do Vasco, o famoso time do quase já abandonou, pela 16º vez seguida, o título brasileiro né?

Anônimo disse...

5x0.

Fernando Lima disse...

Saia na rua hoje, pode ser só por aí pelo Posto 6, e veja 5 vezes mais camisas de um time só. Aquele abraço!

ps: cadê o goleiro artilheiro do vasco? Ele não batia pênalti como o que eu vi ontem no Maraca...

Anônimo disse...

Eu achei que já tinha visto as maiores tragédias do Flamengo. Eu estava no Maracanã em 1997 contra o Grêmio. Eu estava em 2004 contra o Sto. André. Eu estive em alguns jogos ridículos do Flamengo. Mas nada como uma merda como essa.

Estou puto, revoltado, mas estou dando a cara à tapa aqui, pelo blog. Nunca vi algo tão ridículo. O fdp do cachaceiro tá falando que o grupo merece crédito. Merece porra nenhuma. Desisto do Flamengo em 2008. Hoje eu desisto. Pode ser que amanhã eu volte atrás. Mas hoje, após o jogo, quem me perguntar quando estarei no Maracanã em 2008 de novo, pode apostar: só estarei quando for a trabalho. Esse ano, não gastarei mais de 1 real com essa cambada de fdp. Parei em 2008.

Agora, podem comemorar à vontade. Eu sei que todo mundo tá feliz...

Anônimo disse...

Lembra? Já voltou a se empolgar com "esse time"?!!!!

Fernando Lima disse...

"Desisto do Flamengo em 2008. Hoje eu desisto. Pode ser que amanhã eu volte atrás."

Conhece futebol? Pois é... Já me empolguei algumas vezes nesse campeonato.

O vasco que tá bem esse ano...