Páginas

05/08/2008

5 Bomba na Gávea!


Quando eu ouvi estourar a bomba, achei que fosse uma contratação inesperada. Não era. Já passou da hora do Flamengo se movimentar. Está muito fácil marcar o nosso time. Até eu já aprendi. Vamos lá.

Basta colocar um atacante pra jogar aberto na ponta esquerda, nas costas do Leo Moura. O Leo Moura fica preso marcando esse cara e o só o Juan avança. O Juan, que tá bem mas não é tão bom assim, fica sem opção e é marcado em cima. Pronto.

O time do Flamengo precisa de um armador bom, um cara que cause preocupação. Atualmente os adversários só se preocupam com os laterais do Flamengo, e os anulam com certa facilidade. Se tivéssemos um meia bom de bola, ele teria que ser marcado em cima também, e as opções apareceriam justamente pelas pontas.

Precisamos de um atacante também. Um não, mais de um. Mas antes de tudo, precisamos de um cara que coloque bola pros atacantes, já que hoje não temos ninguém. Deveríamos contratar dois, pois um que pode vir por aí adora um chinelo, e só com ele não teríamos substituto.

Enfim, isso é papo pro Kleber Leite. Eu sei que tem muita gente torcendo contra o Flamengo, como um amigo meu que me ligou no domingo e disse que não importava que o vasco dele tivesse tomado mais uma enfiada, que o importante era que o Cruzeiro tinha vencido o Flamengo. Mas eu sei que pelo menos uma alegria eu vou ter no final do campeonato. Quero ter duas, mas uma é certa: um carioca vai cair. E não vai ser o Flamengo.

SRN

Fernando Lima - Flamengo

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que Richard Morales e Gracian vem??? Pq o Flamengo nao paga os 500 mil ao parana e pega logo o menino de 19 anos do meio campo... Vendeu gente, esse dinheiro nao deveria fazer falta e a situação e urgente...

Abraços,

Modenesi

Gustavo Pessôa disse...

Venho por meio desse afirmar aos leitores do blog que não fui eu o amigo vascaíno que chegou a ponto de ligar para o urubuzinho do Fernando se dizendo feliz pela derrota do Flamengo.

Porém, reafirmo que a derrota do Flamengo me da alegria. No final um carioca pode cair mesmo, afinal o pessoal das laranjeiras tem um divida com o futebol, e outra certeza é que o Flamengo não será campeão brasileiro. Aposta ganha com mais de 20 rodadas de antecedencia!

Acabei de ver o video da confusão na gávea. Time grande é isso, toda hora isso acontece no Corinthians e semana passada aconteceu no Vasco. Mas jogar bomba em campo é decretar que não estão nem ai pros jogadores que estão em campo... então alguns ali vão ligar o foda-se pro flamengo. Aposta Ganha!

Anônimo disse...

Profecia:
Última rodada do Brasileirão 2008. Em Curitiba, o Flamengo é recebido pelo Atlético-PR que escapara do rebaixamento uma rodada antes para o jogo das faixas. Hexa-campeão por antecedência, o Flamengo de ressaca cumpre tabela enquanto os olhos do Rio de Janeiro se voltam pra briga de foice na parte de baixo da tabela. Um time grande e um médio do estado disputam a última vaga na elite de 2009 com o Atlético-MG.

Em São Januário, precisando de um resultado positivo simples, o Vasco recebe o Vitória que, com um empate, se classifica pra Libertadores.

No Maracanã, o Fluminense de Parreira precisa golear o já rebaixado Ipatinga e torcer contra Vasco e Atlético-MG. Esse, por sua vez, enfrenta o Grêmio no Olímpico, que nada mais aspira no Brasileirão.

Jogos tensos! E, no final...

Vasco 1 X 1 Vitória
Fluminense 6 X 0 Ipatinga

Porém, liderado pelo seu jovem treinador que assumira o time no 2º turno do campeonato, o Galo baten o Imortal de POA e manda uma potência e meia carioca para a Segunda Divisão.

Renato Gaúcho é carregado nos braços da Galoucura e apludido de pé por gaúchos e mineiros no Olímpico.

Gustavo Pessôa disse...

=== FIM DO POST PRA MIM =====

abraços a todos, até o próximo post!

Anônimo disse...

o framengo já ta caindo