Páginas

24/03/2008

1 Morais da Gama

Complicado torcer pro time de um jogador só. Mais complicado ainda torcer pra um time que tem como técnico um Zé Qualquer. Muito mais complicado torcer pra um time que pode ter a qualquer momento Romário como técnico.

Enfim, pelo menos não caímos pra segunda divisão.

É triste torcer pro Morais, não por ele não ser craque, até pelo contrário, ele é muito craque, joga muito. É triste (até escrever isso é triste) não ver o futebol dele sendo aproveitado, porque no Vasco não vai ser. Torço por um técnico na colina que monte um time perfeito com Morais + 10, assim vamos conhecer de verdade esse camisa 10.

Enfim, pelo menos nunca caímos pra segunda divisão duas vezes.

Se eu fosse o Morais não tocava a bola. Só rabiscava, nem ligava pros outros 10, era eu e a bola. Chutava todas, só tocava quando alguém estivesse 100% livre.

Enfim, pelo menos não foi a gente que caiu pra terceira divisão.

Agora é rezar pela Copa do Brasil, pela Sul-Americana, e por um técnico que saiba montar um time, porque esse do Madureira não está ajudando.

Pelo menos contra o time da MTV o meu time nunca jogará.

Gustavo Pessôa - Vasco

Um comentário:

Anônimo disse...

Não jogou contra o time da MTV mas jogou contra os operários de Barras do Macacu, veteranos de Além Paraíba, cachaceiros de São Fidélis, etc só pro Romário fazer o milésimo gol...