Páginas

26/03/2008

2 Mãe Dinah à Bolognesi

Temos uma Mãe Dinah no blog.

Assim como o profeta descabelado Eurico, seu pupilo não costuma acertar seus chutes, seja na pelada, seja nos bolões. Reparem no post do dia 20 de março. Nosso amigo, como sempre se preocupando mais com o Flamengo do que com seu próprio time, colocou vitória de 1x0 para todos os times que jogavam em casa no grupo 4. Menos, é claro, para o Bolognesi contra o Cienciano, pois seria exatamente este o resultado que determinaria a eliminação do Flamengo.

Vou até colocar a imagem aqui novamente.
Eu acredito que no fundo, no fundo, nosso amigo tinha certeza que o Bolognesi ia arrancar 2 pontinhos do Cienciano. Mas ele não pode dar o braço a torcer, assim como o Eurico, por isso fica contando com o chopp antes da final.
Belíssimo resultado para o Flamengo esse empate. Eu não acredito na vitória do Flamengo em Cuzco mas, depois do empate de ontem, acredito muito na classificação. Afinal, pegaremos o Bolognesi eliminado na última rodada enquanto Cienciano e Nacional se matam no Uruguai.
E nosso amigo Mãe Dinah, como sempre, vai secar. Afinal, há 5 anos começava a maldição da letra do Leo Lima. Desde então, tudo que o nosso amigo faz é secar os outros times.
Fernando Lima - Flamengo

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero acreditar, quero muito. Mas aí a gente vê uns fiascos (em campo e fora dele) e bate aquele medo.

Anônimo disse...

Eu quero acreditar, quero muito. Mas aí a gente vê uns fiascos (em campo e fora dele) e bate aquele medo.