Páginas

10/03/2008

4 Forca Dodô


Pode até parecer cruel, mas o destino se encarrega de colocar as coisas em seu devido lugar. Nenhum torcedor, mesmo os tricolores, tinha dúvida de que o Leandro Amaral era um traidor. O cara fez juras de amor ao Vasco, disse que só sairia da colina se fosse pra ir para o exterior e logo depois saiu para um dos maiores rivais.

Agora o Dodô afunda a cabeça igual o Renato Augusto. Tenho certeza que, no caso do Renato Augusto, muita gente pensou: “Porra, coitado do moleque, que azar.” Assim como muita gente pensou: “Bem feito, mais um desfalque pro urubu”. Agora, no caso do Dodô, acredito que a grande maioria dos não tricolores não se solidarizou com o dopado. Eu não tenho pena nenhuma. Ficou mais do que provado que o cara se dopou no ano passado, e até os tricolores achavam que ele deveria ter sido punido. Mas não foi, e agora, quando voltava a reencontrar o bom futebol, o Dodô quebrou a cara. Espero que assim que volte, quebre de novo no julgamento do Tribunal Arbitral do Esporte.

Sobre o jogo da Taça Rio, não vou nem comentar, pois só o que vale são os clássicos e a fase final. Não dá pra comemorar uma vitória contra os times pequenos sem que eles possam jogar em seus “alçapões”. Era a grande graça do Campeonato Carioca: jogo contra o Bangu em Moça Bonita, com narração de Januário de Oliveira, jogo em Madureira às 15:30 de quarta-feira, isso era muito maneiro.

O que vale destacar na rodada é como 8 mil pessoas em São Januário deixam o estádio lotado e 8 mil pessoas no Maracanã deixam o estádio deserto.
Fernando Lima - Flamengo

4 comentários:

Anônimo disse...

8 mil declarados pela diretoria, né cara pálida?!

E São Januário não estava lotado não. Estava com um público muito acima do esperado, mas estava muito longe de estar lotado.

Fernando Lima disse...

Eu não sei como estava SJ. Segui o post que o amigo Gustavice escreveu... E eu sei que a diretoria declara mto menos do q tem.

Anônimo disse...

O ponto aqui é o seguinte:

O Divino opera contra os trambiqueiros do futebol.

O próximo da lista é o Thiago Neves.

Saudações Rubro Negras!

Marcos Borges

Fábio Sá disse...

Marcos Borges,
só não te xingo pq você é meu advogado excelentíssimo Dr juiz de direito.
Pode secar! Ta com o medo do Créu-Autêntico??
abraços!