Páginas

10/03/2008

0 Força Dodô


Fala Playboyzada!

Difícil comentar a vitória tricolor depois de receber a notícia que o Dodô está fora do Carioca e primeira fase da Libertadores. Com muita sorte na recuperação, ele pode voltar nas oitavas de final. Porém, com o risco de ser suspenso logo depois, pois será julgado pelo caso do doping do ano passado. O time que não sabia como armar seu ataque com três grandes jogadores, agora sofrerá com apenas um: Washington.

A incompetência da diretoria tricolor levou o time a essa situação. O fato ocorrido nesse final de semana é pura falta de sorte. Ninguém é culpado. Nem o cabeça de bagre que errou a cabeçada e acertou o Dodô. Mas é uma punição ao fato de a diretoria ter começado a temporada com dois jogadores correndo o risco de desfalcar o time por motivos judiciais.



Como um time se prepara pra competição mais importante que vai disputar nos últimos 30 anos contratando uma dupla de atacantes para serem as estrelas do time e que correm o risco de ficar suspensos ao longo da competição? O Dodô inclusive já tinha julgamento marcado e se for suspenso não joga a partir das quartas de final da Libertadores.

Não tenho opinião formada sobre quem é o melhor substituto para o Dodô. Sei que não temos mais nenhum atacante para jogar ao lado do Washington e não acho que o Cícero deva jogar na frente. As duas melhores opções são: 4-5-1 com Cícero dando mais força ao meio de campo ou 3-6-1 com o Roger entrando pra compor a zaga. Em ambas, os laterais ganham mais liberdade para atacar. Até porque, nenhum dos dois marca muito bem.

Tabelinha Tricolor:
Força Dodô! A nação tricolor está torcendo por você.
Victor Machado - Fluminense

Nenhum comentário: