Páginas

24/09/2010

1 Vergonha

Fluminense

Continua a arbitragem vergonhosa a favor do curintias. Assiti os últimos 30 minutos do jogo na Vila. Foi o suficiente para ver um impedimento mal marcado com grande chance de gol do Neymar, bola na mão do jogador do favorecido em que o juíz viu e não marcou nada e o gol da vitória em impedimento. Tudo isso em 30 minutos. Mais uma de muitas vitórias no apito. Absurdo o mesmo árbitro (Simon) apitar em 1 semana 2 jogos muito importantes do curintias contra o Flu e contra o santos.
Ninguém comenta nada. A diretoria, comissão técnica e jogadores não falam nada. O curintias é o time mais beneficiado e ainda coloca pressão na arbitragem.

A mídia se omite. Volto a repetir, a mídia adora dizer que torcedor tem que parar com essa mania de perseguição, erros acontecem pra todo mundo. Vai se f****! Há um favoricmente claro a favor do timinho. Só um palhaço para negar isso. A mídia por questões óbvias se omite. Esse time foi beneficiado contra atlético-pr, Fluminense, prudente, palmeiras e santos nos dois turnos. Ele foi prejudicado contra o avaí. É o time com mais pênaltis marcados. O campeonato ainda está disputado porque eles perderam metade deles. O Flu tem o melhor ataque da competição e tem 1 pênalti marcado em 24 jogos.

Se não houvesse erros de arbitragem o Flu estaria na frente do timinho, com uns 10 pontos de vantagem. Cadê a tabela com erros, Globo.com? Está tão descarado esse ano que eles nem devem fazer. Nos 2 últimos anos o Flu foi o time mais prejudicado.

Agora a CBF FDP e o Mano curintiano safado convocam o Mariano e o Flu vai ficar sem ele contra Santos e Cruzeiro! O Elias não vai pegar os atléticos mimeiro e goianiense. HAHAHA. Isso é uma piada!

Estou cansado disso. Até quando?

O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

Um comentário:

hens disse...

o fluminense é tão prejudicado, mas tão prejudicado, que até hoje não subiu da segunda pra primeira divisão do futebol...