Páginas

22/03/2010

3 Caçador de Cabeça

Vasco

Sem noção a falta de tempo (e vontade) para comentar sobre o Carioca. 1 - Muito trabalho, 2 - campeonato chato, 3 - meu técnico não tem me dado motivos.

Sim, o técnico. Continuo afirmando que tenho um bom elenco. O time não é fraco e tem jogadores de alto nível - Prass, Coutinho, CA19 e Rafael Carioca são meus exemplos. Acho que está nítido que esses caras não querem mais o Mancini como colega de trabalho. Não desaprenderam a jogar bola, acho que além do desanimo com o torneio e segurando pra jogar o básico, estão desanimados com o comandante. Querendo colocar ele na rua.

Como estou no dia a dia do clube tenho informações privilegiadas. Não tenho. Não vi nada novo, nenhum nome ventilando nos corredores. Como torcedor acho que ele não sai ainda, tenho medo de Celso Roth ou Antônio Lopes na agulha. Se tivesse que apostar, acho que ele roda antes do início do Brasileiro ou no recesso da Copa. Fica se levar o Vasco à final da Copa do Brasil (complicadinho ?). Roda mais rápido se passar vergonha na mesma Copa (não acho tão complicado assim).

Vamos ver. Continuo com medo de Celsos e Antônios. Nada é pior que Cuca, mas não quero esses males.

Bota x Fla eu assisti de rabo de olho. Não prestei atenção. Pelo que vi o Império está abalado com as notícias policiais. Não estão rendendo nada. Cadeia nesse povo. Herrera quase Endodôzou, mas fez. Lucio Flávio é o mais novo ex-jogador em atividade.

O jogo do Fluminense foi mais um pra lista de grandes jogos que não vi do Carioca. Só não foi pior que o meu ontem.

Quarta estreia da nova camisa. Que traga bons ventos (e um novo técnico)

Gustavo Pessôa - Vasco

3 comentários:

Leo Valpassos disse...

Faço coro ao medo de Antônio Lopes e Celso Roth. Não podemos cair nesses erros de novo.

Felipe disse...

Cara, eu sou Fluminense fanático, mas eu tenho uma preguiça desgraçada dessa quantidade exorbitante de jogos contra ninguém, times sem tradição alguma, que não levam nem 2 mil pessoas ao estadio. Cria uma ilusão com as goleadas, e seu time demora um mês para ter um jogo de verdade (um classico). São quatro meses de desperdício e preguiça no futebol brasileiro.

Gustavo Pessôa disse...

e qnd chega classico, sempre o mesmo papo de quem perde "vale nada".

Carioca tem que virar torneio de verão, para conseguir manter o nível.