Páginas

04/11/2009

7 Fernando, crítica aceita!


Você convocou e eu voltei. Sumi mesmo do Arquibar. Não vou ficar aqui dando desculpas. Estou ferrado de trabalho aqui em SP, o time não ajudou e a vontade de freqüentar esse bar foi sumindo...

Não apareci aqui porque o Flu venceu duas seguidas. Eu estava lendo uma vez por semana, mas não estava escrevendo. E a sua crítica foi uma convocação. Reconheço o erro, não devia ter sumido. Tenho amigos que pararam de freqüentar o Arquibar porque virou um blog de um português doente e não mais um blog de clubes do Rio.

Me comprometo a escrever 1 vez por semana independente do que acontecer pra frente. Todos vocês já sabem o que vai acontecer: Flu vai cair, Fla vai ser campeão (afinal o “Brasileiro é obrigação”) e o Vasco já subiu. Mesmo assim, está aqui o compromisso de escrever toda semana daqui pra frente.

E o pior cenário é o Flu cair com o Fred se destacando na reta final. Os torcedores vão esquecer que ele ficou de fora a maior parte da temporada. Se a gente estivesse nas cabeças, ele ia ficar bom rapidinho...

Mas como qualquer outro torcedor do Arquibar faria e está fazendo, eu continuo acreditando, assistindo aos jogos, vou ao Maracanã no domingo... mesmo depois de já ter prometido umas 15 vezes que não assistir mais nenhum jogo do Flu nem pela TV. Mesmo com a certeza de vocês sobre o fim do ano. Faz parte. Futebol é irracional. Assim como o Arquibar.

Saudações Tricolores!
Victor Machado - Fluminense

7 comentários:

Felipe disse...

Saudações tricolores!

Fernando Lima disse...

Seja bem-vindo de volta... Há 3 rodadas estou torcendo por vocês... A partir da próxima volto a torcer contra. Ao contrário dos tricolores, não vou torcer contra o meu time só pra ver vcs caírem. Mas, quando eu não tiver nada a ver com isso, torcerei contra. Domingo, Fred neles!

Abraço,

Fernando Lima

Gustavo Pessôa disse...

Contra os dois! Sempre!

Modenesi disse...

Porra, atitude de homem, Victor! Parabéns, o único tricolor q dá as caras nos momentos de tristeza!

Fluminense ainda não ta morto não... Acho q vai ser rebaixado, mas por pouco, tá dependendo do Botafogo... Briga boa!

Abs

Leo Valpassos disse...

Agora só falta um botafoguense...Tá bem, tá bem. Já estou satisfeito com um tricolor.

Gustavo Pessôa disse...

Fluzão x LDU na final da Sul-americana...

Eu vou rir se for pra penalti!

Anônimo disse...

Botafoguense é um animal em extinção?