Páginas

20/09/2009


Se tiver ficado pequeno:
Eu vou pro Maraca ver o Fluminense.
E você, vai ficar em casa, só reclamando?
Não é hora de fazer conta, nem de pensar em trocar a diretoria, nem o técnico, nem os jogadores. Ainda que seja necessária uma reformulação GERAL, a essa altura do campeonato, isso só atrapalha. A única coisa que nós, torcedores, temos que fazer AGORA é TORCER. Por isso, eu vou ao próximo jogo.
E a todos os jogos em casa até o final do campeonato, INDEPENDENTE do que acontecer.
Você tem duas opções: RECLAMAR ou TORCER.
A minha opção é TORCER. Se for a sua também, então vista a camisa, leve sua família e sua bandeira. A hora é agora.
Próximo Jogo: contra o Avaí, neste domingo, dia 27/09, às 16:00.
RECADO PARA A DIRETORIA: essa não é hora de pensar pequeno. Então sugerimos PORTÕES ABERTOS para todos os jogos no Maraca até o final do ano. O que o clube precisa agora não é da renda de um público pequeno, e sim do maior envolvimento possível da sua torcida. Façam a parte de vocês abrindo os portões ou, se não for permitido pela CBF, colocando um valor simbólico no ingresso, como muitos outros times já fizeram.
Esta não é uma campanha oficial do clube. Não é uma campanha da Oposição. Nem de nenhuma torcida, organizada ou desorganizada. É uma campanha de um Tricolor para todos os outros Tricolores, ponto.


Saudações Tricolores – porque o Fluminense é maior do que tudo e do que todos.

Fábio Sá - Fluminense

9 comentários:

JP Sá disse...

Estou aderindo à campanha.
Estarei no Maraca no Dia da Queda Matemática.
O Dia da Justiça.

Quem me acompanha?

Gustavo Pessôa disse...

bota meu nome na caravana, JP.

Anônimo disse...

Fluminense? Maior do que todos? hehehe

JP Sá disse...

To pensando em ir contra o Avaí, Gustavo.
Acho que vai ser o lugar com mais mulher gata e buchas-pega-ninguém da cidade, no fim de semana.

Leo Valpassos disse...

Pena que não dá pra expressar meu choro em palavras

Gustavo Pessôa disse...

Jogo bom mesmo, JP. Mas o importante é o indice de choro do jogo.

Quero ver o povo em lágrimas.

Fábio Sá disse...

Falou o Champions League.

JP Sá disse...

Tenho certeza que a torcida do Flu honrará as tradições e lotará o Julio Delamare nesse fim de semana.

Gustavo Pessôa disse...

Estou mais garantido na A que o Fluminense.

Sem mais.