Páginas

01/08/2009

2 Rumores...

Fluminense

Jogador prometendo amor eterno ao seu clube e dias depois vestindo a camisa do arqui-rival é cada vez mais normal. Aquela história de jogar toda a carreira no mesmo time é coisa do passado. Futebol agora é negócio, business.

Já nos acostumamos a isso, técnicos e jogadores estarão onde receberem o maior salário e condição de trabalho e pronto!

Por que estou escrevendo isso? Estão dizendo por ai que um dos membros do Arquibar foi visto usando a camisa de um arqui-rival. Quem será?

Gustavo com a camisa do Flamengo ou do Fluminense?
Fabio Sá com a camisa do Vasco ou do Flamengo?
Fernando com a camisa do Fluminense ou do Vasco?
Henz com a camisa do América?

Será que é verdade ou são rumores e intrigas da oposição? Uma coisa eu garanto: não fui eu!

Saudações Tricolores!

Victor Machado - Fluminense

2 comentários:

Anônimo disse...

QUEM SERÁ???
EU SEI ONDE ELE "MORA"?
ABS

Fábio Sá disse...

Desnecessário dizer que não fui eu tbm. Mas eu vi a foto tbm e sei que é verdade... Um dia ela vem à tona...

Saudações Tricolores