Páginas

28/05/2009

10 Bando de Bandido

Vasco
Falei que o jogo ia ser difícil, o mais difícil do ano. E foi. Foi mais difícil que a derrota pro Botafogo na Taça Rio, jogo que o Vasco não entrou em campo. Ontem entramos, lutamos e demos alguns moles.

O primeiro tempo do Vasco foi muito fraco, Jeferson totalmente fora de jogo, não acertava um passe e o time só atacava pela direita, toda hora o Ramon livre, mas a bola nunca ia pra ele. A zaga bateu cabeça e 1 x 0 pro Gambá. No segundo tempo pressionamos um pouco mais, o Ramon pegou mais a bola e chegamos ao empate. Pimpão!

A Copa vai ser bem difícil, o mimado time do Corinthians em casa vai ser mais complicado de ganhar (mas não impossível), e o Inter já está na final e vai fazer de tudo pra ganhar um título grande no centenário. Digno de qualquer time grande que chega aos 100 anos.

Eu não sou fã do "Flamengo Paulista", gostava um pouco na época do Marcelinho, que sempre achei um gênio, mas sempre tive uma aversão aos jogadores. Dinei, Ronaldo goleiro, Ricardinho, são alguns jogadores com cara de Corinthians, cara de bandido que fala "mano", mas eu tinha uma certa simpatia pelos jogadores dessa temporada.

Foi só assistir um jogo inteiro pra ver que a marginalidade já foi tomada por completa de novo. Jorge Henrique e Souza sempre foram e estão mais, principalmente o primeiro. Dentinho já se sente futuro craque da seleção, e o máximo que vai conseguir é uma carreira na Ucrânia ou Rússia, se bem com o Dunga como técnico não duvidaria de uma convocação dessas. O Chicão tá se achando o último zagueiro do mundo depois de Mauro Galvão e o André Santos é marginal. Fico na torcida por uma contusão dele, não que eu prefira ele fora do jogo contra o Vasco, só não quero que ele ganhe dinheiro com futebol. Torço pra carreira de motoboy dele.

Gustavo Pessôa - Vasco

10 comentários:

Anônimo disse...

Corinthians é Flamengo paulista nada...

Pesquise primeiro antes de falar besteira. O futebol começou no Flamengo em 1912, e o Corinthians já participava do futebol desde sua fundação, em 1910.

Gustavo Pessôa disse...

Mais um flamenguista que não entende analogias?

Próximo!

Anônimo disse...

Se vc falasse a Mulambada Paulista, faria mais sentido.

Anônimo disse...

nao seria um corintiano?

abs

modenesi

Leo Valpassos disse...

Acho que a escalação do Jeferson foi errada. O cara tá parado há mais de um mês e entrou como um dos mais importantes no jogo de ontem. Não rendeu nada, tanto que o Vasco melhorou com a entrada do Enrico.

Paulo Sérgio foi o melhor em campo. Sem dúvida.

Agora, se o Renato Gaúcho fosse técnico do Vasco, ele diria "Com aquele gol do Pimpão e aquela defesa do Fernando Prass no chute do Elias, algo me diz que o Vasco vai se classificar"

Mas como o Renight não é mais técnico do Vasco (ainda bem!)seguimos firmes com chances de classificação.

Anônimo disse...

Gustavo...

Qual seu conceito de bandido? Realmente não entende um só conceito de bandido decente no qual se encaixe o Jorge Henrique e não se encaixe o Marcelinho Carioca...

No aguardo de explicações

Abs

Modenesi

Gustavo Pessôa disse...

Marcelinho Carioca é atleta de cristo... e o nível dele como jogador, perto do Jorge Henrique, é absurdo (e vc ha de concordar).

O lado bandido do JH fica mais evidente.

Pra ser bandido, marrento... tem q jogar bola.. Romário, Edmundo e Marcelinho podiam!

hens disse...

só lembrando a derrota citada, o vasco não entrou em campo, pq o glorioso não deixou...

Leo Valpassos disse...

E não adiantou muito né, hens...

Mas com certeza foi uma grande vitória do Fogão! Assim como a grande vitória em cima do Americano na Copa do Brasil com aquele gol emocionante do Maicosuel no último minuto.

Unknown disse...

Não eram os botafoguenses que eram chorões????

Brincadeira... agora a onda é atacar o caráter dos jogadores do Timão?!

Isso pq seu meio campo é Léo Lima e CA... vai entender...

Brass