Páginas

02/04/2009

7 Tchau Petrobras! Aquele abraço!

Flamengo

Todo mundo leu, viu, ouviu, etc que o Flamengo finalmente tirou a Petrobras da camisa. Eu fico muito feliz com isso. A relação entre o clube e a estatal já era ruim há muito tempo. Além da relação ruim, o Flamengo é todo endividado e não conseguia as certidões para receber o dinheiro da BR.

Passou da hora já da Petrobras sair da camisa. O mercado nunca ia conversar com o Flamengo enquanto a marca da BR estivesse estampada nas camisas. Por que? Porque todo ano era a mesma coisa. O Flamengo ameaçava mudar de patrocinador, o pessoal se animava a conversar e no final o clube renovava com a Petrobras. O Flamengo não tinha crédito nenhum na praça. Depois de 25 anos com o mesmo patrocínio na camisa, ninguém acreditava que o Mais Querido mudaria de patrocinador. Mas, enfim, essa hora chegou. Domingo, camisa limpa no Fla x flu.

Eu acredito que rapidamente vá aparecer alguém interessado em estampar sua marca no uniforme do Flamengo. Mesmo com toda a maracutaia e as malandragens da diretoria, o Flamengo ainda é uma marca fortíssima no futebol, que pode trazer um retorno absurdo para quem o patrocinar agora, principalmente depois de 25 anos com a mesma marca no uniforme.

Tomara que o novo patrocinador chegue mesmo rápido. Tomara que a Nike vaze logo também. O Flamengo estava muito mal de parceiro, mas as coisas começam a melhorar. Tomara que melhorem no campo também.

Em tempo. O vasco, todo endividado também, vai passar o mesmo perrengue com a Eletrobras.

Fernando Lima - Flamengo

7 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

tenho certeza que vai chegar alguem com um bela grana e que o olhinho dos dirigentes vai brilhar muito...

vao assaltar bastante... e conversei com uma pessoa que trabalhava com a parte de patrocinio da Petrobras e disse que a diferença entre Vasco e urubu é q o Vasco tava devendo só a parte de IPTU e q seria facil resolver, o urubu deve TUDO!!!!

O dinheiro que vier será dividido primeiro entre todos os conselheiros, depois pinga no futebol... Na torcida pela falencia!

"o dinheiro, o dinheiro acabou!"

Fernando Lima disse...

Só não vem chorar no blog quando o Flamengo estiver com o maior patrocínio na camisa e na manga e com um contrato de fornecimento de material esportivo foda, enquanto o vasco não tem CND e recebe cheque sem fundo da Champs.

hens disse...

então... tava num jornal que o flamengo começou a conversar com a oi e com a nestle...
fato é que patrocinio nenhum no mundo seria suficiente pra tirar o flamengo do buraco financeiro quele vive...

Fernando Lima disse...

Pq o botafogo vive num mar de dinheiro né meu camarada? Salário do botafogo não tá atrasado tb não.

Tá todo mundo fudido. A diferença é que o Flamengo dá mídia. Vc sabia que o fluminense pegou 10 milhões emprestados? Quando o Flamengo pega, é capa da globo.com.

Gustavo Pessôa disse...

Tô falando q o dinheiro no flamengo, qnd aparecer em abundância, sumirá na mesma velocidade... enquanto no Vasco era um q pegava, no urubu são 50 velhinhos que estão mais preocupados se a sauna ta quente do que se o futebol ta indo bem.

Não precisa ter o maior patrocínio pra ter time. O Fluminense tem dinheiro ilimitado e desde que chegou lá a unimed só levou uma Copa do Brasil. O Santo André, com patrocínio merda foi campeão da mesma copa.

Sobre salário atrasado no rio, só os jogadores da unimed devem estar em dia. Então, pode vir o GOOGLE patrocinar o urubu que não mudará em nada.

Anônimo disse...

VIAGRA NELES!!!!! HAHAHAHAHAHAHA

Lilaise disse...

eu acharia bem foda uma camisa com patrocinio do google.