Páginas

26/02/2009

5 UNIMED F.C.

Flamengo
Torcedores doentes do meu Rio de Janeiro, UNI-VOS!

Não importa se você é impotente, se sofre de demência, ou se acredita que seu homossexualismo é mesmo uma doença.
Não importa se seu plano é ouro, se é plus ou se era apenas virar mais uma vez a mesa nos bastidores das federações de futebol.
Não importa nem se, no paredão dessa semana, nosso apresentador mascote não vai poder se ausentar.

O que importa é que, nesse domingo, temos a chance de levar uma taça pro nosso querido patrono!!!

Uh Celsu Barru é mau, paga um paga geral oiiiiii!
Uh Celsu Barru é mau, paga um paga geral oiiiiii!


UNIMED.
O melhor plano do Celso é subornar. O segundo melhor vem de Resende.

João Paulo Sá - Flamengo

5 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

João é muito poeta... mas acho q os tricolores devem ter entendido. Torci muito pra eles se fuderem, nessa semi torci mais contra a Flor q contra o Mal.

Ainda na torcida pro Leandro Amaral não fazer nenhum gol!!!

Era pro Vasco estar na final da GB, mas a flor inventou moda... entao tem mais q se fuder e chorar no canto com o Mario "rene" Bros.

Gustavo Pessôa disse...

JP, textos menos Saramago e mais Paulo Coelho no próximo!!!!

Vc ta torcendo pro Resende? Gostou da vitória do Resende? O Fluminense é o Resende...?

Acho q sou muito português!

Anônimo disse...

Rapaz,
Eu só soube que o Flamengo jogou com o Resende na quarta-feira de cinzas. Passei o carnaval incorporado pela minha identidade ainda mais cretina, "Banana Joe".

Essa identidade é tão filhadaputa, mas tão filhadaputa que só vê futebol feminino americano.

E escandinavo, é claro...

Gustavo Pessôa disse...

Deu mole... nao viu o golaço do Hiroshi!!!!

Jp tem a desculpa de sempre. Se perde, não viu o jogo... nem lembra... se ganha do Olaria viu, tava lá, torceu no sofá e bla bla bla...

Então chore duas vezes na quarta de cinzas!!!! E leva os tricolores!

Anônimo disse...

Gustavo, também só soube do resultado porque recebi um sms muito louco e liguei para perguntar do que se tratava. Mas naquele momento também não era eu, era Ariel passeando pelos mares de cerveja.

Mas quarta eu fui lá secar o Flor. Aliás, já disse o tanto que tou curtindo ver jogo do alheio? Futebol descompromissado: a única forma viável enquanto teu treinador é o Cuca.