12/02/2009
5 E aí vascaínos?
Eu achei que meus amigos vascaínos fossem escrever alguma coisa sobre as acusações do vice de marketing do clube, que pediu demissão e jogou tudo no ventilador. Mas, como não escreveram, vou escrever o post só pra abrir a discussão para os comentários.
Todo mundo sabe que dirigente de futebol no Brasil é tudo igual. Era de se estranhar que o Dinamite chegasse no vasco e mudasse tudo, mas é mais estranho que ele tenha entrado na dança. Ou entra pra tentar mudar, ou não entra. Ele tem muito pouco tempo de casa pra já estar dirigindo como o Eurico. Cargos para parentes com salários elevados, distribuição de ingressos pra torcidas, cambistas, etc... Contratar um técnico que não tem tanto gabarito assim pra ganhar R$280.000,00 é piada!! E ainda leva 1 milhão e 200 mil se subir para a Série A.
Não vou me prolongar muito porque cabe aos vascaínos discutirem mais a fundo esse assunto, mas fica a pergunta: se dirigente de futebol é tudo igual, político é tudo igual, o que dizer de um político-dirigente de futebol?
Fernando Lima - Flamengo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
é igual igual!
Como comentem no post anetrior, nao sou euriquete e nem amigo do dinamite. Nunca confiei no MUV e em nada, nem ninguem q cuide das finanças do Vasco.
Quem cuida da CBF é ladrão, quem cuida dos times vai ser tbm. Não tem jeito!!! Infelizmente estamos enfiados nessa lama... a única coisa q podemos fazer é continuar comprando ingresso de cambista e beber nos chopp 500m de distancia dos portões...
ou esperar o Sá virar presidente do Fluminense pra comecar a mudar essa porra!!! heehe
abs
Modenesi
Não quero que o eurico volte, mas também nao sei se quero que o Dinamite continue. O cara não tem pode nenhum... o Vasco já jogou com jogadores "muito mais irregulares" e nunca aconteceu nada... Ele é muito omisso!!!
quem diria... há 20 anos que o Fluminense não ganhava nada no tribunal.
agora sim começo a acreditar no Dinamite, a era Eurico acabou.
Postar um comentário