Páginas

23/09/2008

6 Estou de volta


Amigos do Arquibar. Estou de volta depois de duas semanas isolado do futebol brasileiro. Volto com o Flamengo tendo perdido pro São Paulo e vencido o Ipatinga (2 resultados normais). Nosso grande fogão já começou a capengar, quem conhece o Ney Franco não estranha. E, enquanto dois cariocas lutam pra ficar entre os quatro primeiros, outros dois lutam pra ficar entre os quatro últimos (estão indo bem lá embaixo).

Nesse meio tempo, o vasco foi eliminado da Sulamericana. Podem procurar aí nos comentários, eu falei que o vasco seria eliminado, pois ganha em casa de 3 e toma de mais fora. Agora nem em casa o vasco ganha mais. Assim como o fluminense, que também não tá ganhando de ninguém.

Eu estou tranquilo com o Flamengo. Como diria o Renato Gaucho, "eu confio no meu grupo". Sei que meu time vai se manter ali por cima até o final do campeonato, brigando de igual pra igual com todos. O grande fogão vai pra Sulamericana e um dos dois cariocas vai cair. Eu acho que é o vasco do Gustavo. Mas se for o fluminense, time que tem mais freguês no mundo todo, não ficarei triste. Afinal, eles estão devendo um campeonato da segundona.

Na próxima rodada, o Flamengo vai ganhar do Sport, fluminense e botafogo empatarão em 1x1 e o vasco vai perder de 2x1 pro Ipatinga.

Fernando Lima - Flamengo

6 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Resultado normal ganhar do Ipatinga... claro q é, mas do jeito q ganhou, num joguinho morno, sem graça e com um gol feio, não diria que foi um jogo tão normal.

Renata Gaúcho já disse: "faremos aqui oq fizemos em 2005", o projeto é salvar o Vasco... o Vasco será salvo... e quero q a sul-americana (torneio que o flamengo jogará ano q vem com a gente) vá pra pqp!

Anônimo disse...

Caro Gustavice, primeiramente gostaria de dizer que o gol não foi feio não. Além disso, o que vale são os 3 pontos, afinal, já vi o Flamengo jogar muito melhor e perder... O que ele ganhou com isso??? Pois é...
Comece a torcer pro Vasco ganhar mesmo jogando mal, pq senão ano q vem tem jogo contra o Barueri e afins...

Abs

Modenesi

Anônimo disse...

Ô Fernando, você que é influente, pode me dizer quem é o bucha que vai pedir apoio pra gente essa semana? Aliás, pode avisá-lo também de que isso tá desgastando a relação?

Agradecidíssima.

Anônimo disse...

fernando influente???? Para tudo que eu quero descer!!!

popdesign disse...

aí bronquinha influente total!

welcome back e agora sim teremos posts novamente pra agitar essa parada... quase que pedi pra te substituir.


[]s

Fábio Sá disse...

Peraê, peraê, peraê... "o time que tem mais freguês no mundo"...

Se bem que, pensando bem, o senhor tem razão. Eu tenho o framengo como freguês (7 canecos a 3 em confrontos diretos), o graaaande fogão como freguês (aliás, quem não tem?), e o bacalhau que já foi freguês por anos a fio, agora está voltando ao normal e já aceitou que não ganha mais de mim.

De fato, o senhor tem razão. Aliás, o freguês sempre tem.

Saudações Tricolores