Páginas

05/09/2008

14 Ah! É Edmundo!


Eu já escrevi isso antes e vou levantar a discussão de novo: para os Flamenguistas o Edmundo deu mais alegria ou tristeza?

As tristezas com certeza foram inúmeras. O cara fez gol na gente por onde passou – até pelo Figueirense. A reboladinha de 97 eu nunca vou esquecer e por aí vai...

Mas as alegrias....que alegrias! Foi chamado de Bobo da Corte pelo Baixinho, mostrou o ca%$* pra torcida do Vasco, admitiu que é duro ser chamado de assassino por 60% do Maracanã, perdeu o pênalti na Copa do Brasil e perdeu o pênalti na final do Mundial. Para coroar, está tendo o fim de carreira que merece: fazendo papel ridículo de goleiro, saindo de campo chorando e pegando mulher em Duque de Caxias.

Ah! É Edmuando!

Saudações Rubro-Negras!



Diogo Machado - Flamengo

14 comentários:

Fernando Lima disse...

É o novo Bebeto! Chorão demais, nunca vi... Tudo bem chorar numa eliminação, normal, nas Olimpíadas vimos isso. Mas o Edmundo esse ano tá demais, chora por tudo.

No mais, é um babaca. Foi pro gol só pra torcida gritar o nome dele, pq quem tinha que ir era o Allan Kardec. Mas o Edmundo sabia que se fosse ia sair como único herói em mais uma atuação pífia do vasco.

Que timinho esse do vasco, vai cair, já falei!!!

Gustavo Pessôa disse...

Fernando agora é técnico do Vasco, acompanha os treinamentos e sabe a qualidade de cada jogador. Até selecionou o Alan Kardek pra ser o goleiro.
Qual critério usado para Alan Kardek ser o goleiro? Só porque é o mais alto?

O time precisava de um goleiro, o gol não pode ficar aberto, nenhum dos 9 em campo sabem agarrar. Se algum Zé Mané vai pro gol e toma 4 gols, nunca mais ele entre em SJ. O Edmundo é o líder do time, só poderia ser ele o goleiro, ele é o unico que aguenta a pressão.

O choro é livre, ele mesmo fala na entrevista que não é choro de protesto e nem de tristeza (igual ao dos botafoguenses), mas sim de quem sofre por um clube. O cara ta ali fazendo oq é o sonho de todo mundo que escreve nesse blog, jogar pelo time que ama.

Fernando Lima disse...

Antes de falar merda, lembre-se que eu estava assistindo o jogo. O repórter falou que o Tita mandou o Alan Kardec pro gol. Tanto que ele quase vestiu a camisa, e ficou meio que numa indecisão ali na área com o Edmundo.

Eu acompanho os treinos do Flamengo, e sei que se o goleiro do Flamengo for expulso, agarra o Obina e depois dele o Juan.

Eu nunca quero ser técnico do vasco, ainda mais em 2008, ano que marcará a queda pra segundona

Gustavo Pessôa disse...

Tita quer dar ordem... ele conhece o time tanto quanto você, e mandou o mais alto pro gol. Não sabe nada de nada.

Obina no gol eu gostaria de ver!

Fernando Lima disse...

Porra, ele é o técnico do time. Se você quer que o Edmundo seja o técnico, aí beleza...

Obina e Juan são os goleiros do rachão, e são bons goleiros pra uma emergência... Tenho certeza que pelo menos pulariam para o lado em um pênalti.

Gustavo Pessôa disse...

Rachão é uma coisa... rachão é pelada... ali era coisa séria, hora de ir pro gol quem tivesse psicologico e frieza para isso. Não poderia ir um goleiro de pelada pra la!

Anônimo disse...

Porra, Gustavice!
Coisa séria?!?!?!
Que iiiiiisso, fera?!

Todo mundo sabe que qualquer jogo do Vasco é pelada.

Mas, falando sério: duas perguntinhas:

Vc era um dos que vibrava com cada defesa do Edmundo quando o time já tomava o sacode aos 40 e tal do segundo tempo?

E, afinal? Do que ele tava chorando?

Anônimo disse...

Gustavo, peraí: psicológico, frieza e Edmundo. Na mesma frase? Po, tu tá zoando a galera, né?

Fernando Lima disse...

O Gustavo não quer reconhecer que o Edmundo foi pro gol pra fazer cena pra torcida... Mas beleza. No final do ano o Edmundo vai estar chorando o rebaixamento...

Gustavo Pessôa disse...

Fernando, caso o Edmundo esteja chorando pelo rebaixamento será o mesmo choro de todos em São Januário... choro de torcedor. Mas tenho certeza que esse choro não existirá, nem em campo, nem na arquibancada.

O Fernando fica falando pra tentar ganhar na insistencia... ele acha q de tando falar o Vasco vai cair. Repito: O Vasco é incaível.

Lila, não é pq o cara é conhecido como Animal que ali, naquele momento, ele não fosse o cara com a calma que o time precisava. Tenho certeza que era ele.

JP, não, eu não vibrava com as defesas dele. Nem com o gol do Vasco eu vibrei. O jogo tava ruim e entregue sem contar que o juiz colaborou... mas nao vou reforçar o choro botafoguense. Sobre oq ele chorava, ja escrevi em outro comentário.

Todos respondidos?

Anônimo disse...

Bruno, tem explicação?

Fernando Lima disse...

Já falei que o choro por eliminação é totalmente compreensível... Como o Bruno chorou na Libertadores e como o Edmundo chorou na Copa do Brasil. A minha questão é que o Edmundo está se tornando um chorão do estilo do Bebeto. Chorou igual uma criancinha depois de um jogo normal, que valia 3 pontos.

"Poxa cara, eu não mereço isso não. É muito humilhante, aqui dentro de casa, buaaaaaaa"

Sai daí Edmundo!

Anônimo disse...

Qual o idolo da mulambada hj? Obina, Ibson, Bruno?
Qual o grande idolo? Não têm!
Qual o idolo dos tricolores? Não têm!
Qual o idolo do Botafogo? Não têm!


AH! É EDMUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Thiago disse...

Hehehehe ele tá pagando pelos pecados, coitado.... :p