Páginas

23/06/2008



É galera... nessas minhas férias de futebol brasileiro, nesse meu retiro espiritual, só vejo bombas quando o assunto o meu time...

Acho que preciso voltar logo. Dois jogos comigo fora, uma derrota e um empate. Eleicão que não se resolve, Felipe vem ou não vem.

Vascão, to longe mas to de olho!

Aqui na Suíca, com a economia nada a favor para nós brasileiros me sinto como se fizesse parte de uma classe menos favorecida, que no Brasil atende pelo nome de framengo.

Eu sou mais um que só entro na internet quando vou ao McDonald's, e pior, garrafinhas pet vazias de 600ml valem 2 euros nos bares. Aqui sou um catador de lata, digo, garrafa para trocar por algumas moedas. Esta sendo um estudo antropologico e, principalmente, um ensinamento. Mais do que nunca sei dos valores que é torcer para um time.

Acesso a internet no McDonald's, só na Suíca!!! Ruma a Austria.

Gustavo Pessôa - Vasco (em qualquer lugar do mundo)

2 comentários:

Fernando Lima disse...

Deixa de caô mlq... Quem olha o blog da Euro vê que tu tem um lap topzinho à tua disposição... Tu ta aí com as contas pagas, tá chorando miséria pra aparecer!

E Portugal já se foi. Quem poderia esperar outra coisa com a maldição em Pessôa na Europa???

Já avisei, você vai voltar e o vasco vai estar na zona de rebaixamento. Sorte que vai pegar o Ipatinga em casa na próxima rodada...

Gustavo Pessôa disse...

Laptop, mas com a conexao da mc donalds...