Páginas

23/05/2008

2 Épico



Renan, meu irmão,

Tenho certeza que você, mesmo à distância e sem ter como acompanhar os jogos em tempo real, está torcendo e sofrendo mais do que os tricolores que estavam presente num dos dias mais lindos da história do Fluminense. Nunca vou esquecer o momento do gol:

47 minutos do segundo tempo. Nossa última chance. Tinha a certeza da presença de pelo menos três grandes tricolores no Maracanã: o Sobrenatural de Almeida em campo e Nelson Rodrigues e você ali, na arquibancada com a gente.

Eu estava sentado, concentrado, sem olhar para o gramado: “Por favor, a gente precisa ganhar isso. Eu sei que você está aqui e vamos ganhar essa porra por você”. Meu pai me abraçou e também não olhou para o lance. Estávamos nós três juntos, como sempre, como se você não estivesse na França. Foi mais uma noite épica do Fluzão, mais uma grande vitória em família!

Eu, em nome de todos os tricolores, te agradeço por amar nosso Fluminense todos os dias, a cada segundo. Quarta-feira que vem a gente se vê de novo!
PS: alguém tinha visto essa placa? Foi aquele mesmo tricolor que escreve no O Globo

Victor Machado - Fluminense

2 comentários:

Fernando Lima disse...

Só cheguei de viagem ontem à noite. Realmente o jogo foi épico, imagino a alegria de todos no estádio, até pq fui pra Barra logo depois do jogo com um tricolor... Como disse o Luiz Alberto, a torcida do Fluminense é carente de títulos de expressão, de jogos em torneios grandes, a torcida precisa disso pois não está acostumada...

Voltei da Argentina ontem, fui no estádio do Boca e lá deixei meu apoio. Continuo torcendo contra, como torço contra todos os times do Rio e do Brasil.

Agora é La Mitad Más 35 millones!!!

Fernando Lima disse...

Sobre a placa, ninguém viu porque não tinha essa placa lá.