Páginas

27/05/2008

6 Hincha de Boca


Você, torcedor carioca, que nunca caiu pra terceira divisão, que nunca jogou contra time de bombeiro, que nunca jogou contra o time da MTV, que nunca virou mesa, tem uma inédita missão, nesta quarta-feira: todos secando a Flor. Não adianta a gente falar que não seca, torce pro time e não fica secando o outro, porque isso é mentira.

Todo mundo ta secando a Flor, alguns com um pouco mais de disposição estão secando o Vasco e Botafogo também. Mas a maioria está focada em ver Renato Gaúcho chorando e colocando a culpa na sua equipe. Fiz um intensivão em Barra Brava – na famosa La 12 – e trago para vocês alguns vídeos com letra para na próxima semana todo mundo cantar pela cidade do Rio de Janeiro.


Depois da tragédia de quarta-feira, eu viajei às pressas para a Argentina nesse feriado para trazer vibrações negativas para o Rio de Janeiro. Como diria Galvão Bueno, o Fluminense é o Brasil na Libertadores!!! Visitei todas as áreas da Bombonera e deixei um bilhete de boa sorte ao tricolor carioca escondido em um canto do estádio.

Meus amigos tricolores que me pedem para comprar meia entrada para jogos do Fluminense, se preparem. Não comprarei pra ninguém!!! No primeiro dia de vendas, as meias entradas que eu consigo comprar serão todas destinadas aos amigos que querem secar o Fluminense das cadeiras azuis, unidos com la hinchada del Boca por um só ideal: eliminar o último time brasileiro da Libertadores. De zebra neste século, já basta o Once Caldas. Chega!
Todos juntos, unidos pela primeira vez, para secar o Fluminense. Coisa raríssima em todos estes anos. Nem os tricolores estão acostumados com tanta gente secando eles. Se preparem! Ano passado estive em dois jogos de adversários, Botafogo x Figueirense e Vasco x Gama. Sequei bastante, mas nessas semifinais secarei ainda mais. Pra cima deles!!!


Atualizando


Desde pendejo yo te vengo a ver
y me persigue la policia.
No se hasta cuando me van a correr,
no se dan cuenta que vos sos mi vida.
Vamos xeneizes, hay que poner más huevo,
con esta hinchada tenés que ser primero.




Gustavo Pessôa e Fernando Lima – Boca Juniors

6 comentários:

Anônimo disse...

¡Hinchada hay una sola!

Ole ole ole
Ole ole ole ola
Ole ole ole
Cada dia te quiero más
Yooooooo soy de Boca
Es un sentimiento
No puedo parar

¡Vamos, vamos, vamos, Xeneizes!

Fábio Sá disse...

Tricolores do céu e da terra! Deixemos a molambada falar. Nosso jogo é tão importante que alguns deles (os lusitanos) se esqueceram que também jogam hoje. Já a sujeirada não joga...

Bom, ao que interessa.
Vem aí mais um monstro. Mais um que teremos que derrubar. Esse é o momento de estarmos juntos pelo Flu, como sempre estivemos, como sempre estaremos. Acima de tudo e de todos. Acima do bem e do mal.

Quanto aos molambos, em especial os desprovidos odontológicos, repasso uma mensagem recebida mais cedo:

Antecipando o IBOPE de hoje, a mina de ouro é a Luciana Gimenez:

Segmentação no período de 21h50 à 00h00:

Rede Globo: Torcida do Fluminense
SporTv: Torcida do Botafogo
SporTv2: Torcida do Vasco
RedeTV (Superpop): Torcida do Flamengo

Vai ver Superpop, cambada de analfabeto!

Saudações Tricolores.
Tenso demais, mas confiante.

Fernando Lima disse...

Dale dale dale dale Bo! Dale dale dale dale Bo! Daleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Dale Booooooooooooooo!!!

Rede Globo, plim plim! Maior audiência do ano!!! 35 millones!

popdesign disse...

ué pode falar do boca no arquibar?

/modo bagunça on

boca va salir campeon!!!

campeon, campeon
campeon hay uno solo

/modo bagunça off

Fernando Lima disse...

Foi permitido falar sobre o Boca por 3 votos a 2...

Anônimo disse...

Señores soy Boca y lo sigo a todos lados y no me importa donde juegue lo voy a... alentar pasan los años, jugadores y tambien campeonatos el sentimiento nunca va a terminar Y Vamos Boca no podemos perder Y vamos Boca que tenes que ganar Daria la vida por un campeonato y una vuelta mas!