Páginas

20/09/2010

4 Fra x Flor na Engenhoca

Vasco
Pelo que diz os tricolores, principalmente o Vitinho, eu sou proibido de ver os jogos da Flor. Todo jogo que digo que assisto ele me ataca como se eu fosse um menino de 12 anos assistindo filmes da Silvia Saint. Assisti o segundo tempo do Fra X Flor, durante o primeiro tempo o Faustão tava mais animado e acompanhei o clássico pelos gritos dos vizinhos.

Assisti o segundo tempo e fica feliz com os empates. O Fra é um time fraco, nem só fraco. É sem vontade. Ninguém ali que fazer nada, Toró é um gordo, parece peladeiro. Renato joga de calça jeans. O ataque é pior que o meu. A Flor acabou? Aquele time que em 2008 encantou a américa não vai encantar o Brasil em 2010 não?

Cavalo Paraguaio tem três cores?

Agora a Flor correrá atrás de um goleiro e sei que vão investir lá em São Januário. Povo tá doido no Tiago. E a último foi que confirmaram Flor x Avaí pra São Januário. Vai ter que ficar no vestiário de visitante, blz? Hoje no twitter o Vitinho (@vitinho_mpm30) xingou meu estádio, mas está parecendo que terá que aportar por lá um jogo pelo menos. Não tem casa, dá nisso!

E o público? Meu deus! Que triste esses times. O LÍDER, repito, O LÍDER de qual campeonato colocar 7mil num jogo de domingo contra o rival? E a maior torcida do mundo também só consegue arrastar outros 7? Torcida de moda x torcida que não existe.

Vergonhoso. Mas dá pra entender. As desilusões recentes com casa cheia são grandes. Eu duvido que quando cantam "graças a deus sou tricolor" falam do fundo do coração.

Apesar de seis gols, Fra x Flor vergonhoso.
Apesar das derrotas recente, pelo investimento feito, o título tricolor é obrigação.

E só pra explicar aos críticos. Assisto os jogos da Flor porque gosto de ver os jogos do líder. Mas agora vou assistir do Corinthians. Beleza?

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Felipe disse...

Engraçado... mesmo com o pifio publico dos ultimos jogos, a media de publico do Fluimiensne ainda esta maior que a do Vasco.

"E o público? Meu deus! Que triste esses times."

Gustavo Pessôa disse...

O Vasco tá numa maré tricolor... reconstrução total por esses lados. E vem de empates com gosto de derrota, a motivação está longe de ser igual a de um líder.

Você não concorda que o líder é obrigado a lotar todos os jogos? Se acha que não, então vou fechar o arquibar... entregar minha carteira de trabalho no dp do clube... doar minhas camisas, pq não entendo nada mesmo.

Tinoco disse...

Acho que nem com promoção no Peixe Urbano o engenhão fica lotado!

hens disse...

engraçado nenhuma menção ao jogo do inter... pensei que teria...