Páginas

21/12/2008

4 Notícias internacionais



Futebol brasileiro parado. Nada acontece, os times do Rio não se mexem, nenhuma contratação de peso para o futebol carioca, só as saídas. Mesmo com Vasco, Botafogo e Fluminense perdendo jogadores do elenco a "saída" mais sentida (!?) foi a do Ronaldo. O maior ídolo rubro-negro da atualidade, deixou Klebim e Marcio Clodovil chorando com o Cuca e partiu pro Corinthians.

O time do Madson e do Lúcio Flávio agora está em busca dos carrascos do Botafogo, Verón, e do fluzão, Guerrón. Duvido que brotem esses caras brotem no Santos, mas que vai ter torcedor aqui no Rio bolado... isso vai.

Principalmente os tricoletes. Hoje eles fizeram questão de não acordar cedo, uns inventaram chopp até de noite ontem... outros churrasco pra acordar de ressaca... fizeram de tudo pra não assistir a LDU hoje de manhã. Pior foi a sensação de acordar e ver que era possível se o Renato ficasse mais tempo calado. 1 x 0, magro. Era pro Fluminense virar time grande. Fica pra próxima.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Anônimo disse...

Dava pra ganhar mesmo. Era só botar o "Adriano Gabiru" das Laranjeiras (Quem seria o equivalente? Talvez o Somália? E ainda seria com muito mais swing!)

Gustavo Pessôa disse...

Ja fiz essa analogia várias vezes aqui no blog e qnd converso com meus amigos tricolores.

O Gabiru das laranjeiras é o Roger zagueiro. Foi o autor do gol mais importante da historia do Fluminense naquela noite de quarta-feira em floripa.

Alguém tem outra sugestão?

Anônimo disse...

para com isso. tão zoando o Titi mas o cara é bom!! vai estourar já no carioca. guardem ai e mostrem depois. dá-lhe VASCÃO!!

Fábio Sá disse...

Gustavo, eu propus num post anterior, mas você fugiu da raia:

Vamos discutir a sério sobre craques e ídolos dos nossos times???

Quando quiser, é só chamar.

PS: quanto ao gol, fico com o do Romerito na bitola da vasquinho, quando fui campeão brasileiro em cima de vocês.

Saudações Tricolores