Páginas

24/09/2008

5 Fla Gay


Como meu time está um lixo, vou mudar o foco da conversa.

Framenguista adora fazer gracinha, mas fica bravo quando falam a maior verdade do mundo: o único time do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil, quiça da América do Sul, quiça do mundo!!! que tem uma torcida ofical e uniformizada com a alcunha "GAY" é a imundície, também conhecida como Framengo. O time dos "sem dentes" e "sem noção de propriedade privada" é também o time dos "sem rosca". Antigamente, o chefe da torcida era o Clóvis Bornay. Depois, passou para o Júnior "Vera Verão" Baiano, e agora é o craque Rosconaldo. Contra fatos, não há argumentos.

Valeu framengo. Time que me faz rir, na raça só tem travesti, Ronaldo é bi.


Ronaldo tenta beijar cunhado e leva tapa na boca, afirma colunista
Na festa de seu aniversário comemorado na sexta-feira, atacante teria se empolgado e tentado beijar o marido da sua irmã Ione

O atacante Ronaldo, que completou nesta segunda-feira 32 anos de idade, teria se envolvido em mais uma confusão na noite carioca. Desta vez, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", o jogador teria levado um tapa na boca do cunhado chamado Caio, durante a comemoração de seu aniversário sexta-feira numa boate da Zona Sul. O motivo: Ronaldo teria tentado dar um beijo na boca do cunhado.

A coluna diz que o jogador ficou alegre demais e estava sem camisa quando tentou dar um "selinho" em Caio, por quem teria sido repelido imediatamenta com o tapa e um empurrão.

- O que é isso rapaz, está me estranhando? - disse Caio (casado com Ione Nazário), de acordo com a coluna assinada pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos.

Sobre confusão anterior em que se meteu, Ronaldo terá na sexta-feira, às 13h, que comparecer à 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, intimado pela juíza Marta de Oliveira Marins. Na ocasião serão ouvidas testemunhas do travesti André Luiz Ribeiro Albertino, a Andréia Albertine, com quem foi parar num motel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim de abril deste ano, com outros dois travestis.

Na madrugada de 29 de abril, logo após o travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador. Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas e afirmou ainda que estava sendo vítima de extorsão por parte de Andréia.


Fábio Sá - Fluminense

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Tricolete,

Quando o assunto futebol fica ruim pra você, comecar a falar de outras coisas é mole... É que nem vascaíno que tá feliz porque o Vascão vai ser campeão de remo!!! Que eu saiba, o assunto aqui é futebol... e nesse assunto está ruim pra vcs...

Além disso, falar mal do Ronaldo agora é mole, mas aposto que você já gritou muito por ele... E se ele é viado ou não, o que isso tem a ver com a torcida do Flamengo??? Realmente, seus argumentos são ridículos,poderia ter deixado de esxrever esse tópico inútil e ficar calado rezando para seu time não voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído... A série B...

Gustavo Pessôa disse...

tem um flamenguista q ficou bem nervosinho com o post... e não assinou!

Anônimo disse...

Hmm, nada mais natural que a mair torcida do mundo tenho o maior numero gays nas fileiras. Prefiro ter sempre gente no estádio a colocar altas galeras que nem torcer sabem, né?

Mas entendo, a segundona tá ali, paquereandaça o Florminense, tem que atacar time grande, pra desviar o foco. Pode bater que a gente defende com a Taça da Libeertadores, aquela que vocês perderam esse ano...

Fernando Lima disse...

O Sá não escrevia aqui há muito tempo. Quando resolveu aparecer, logicamente não foi pra falar de futebol.

Quando o time dele tava bem, ele adorava vir aqui escrever textos bonitinhos. Agora deve estar sem tempo rezando pro Papa livrar o time dele da Segundona.

Tenho uma medalhinha aqui que vendia no camelô no Vaticano. Vou mandar pra ajudar nas suas orações.

Anônimo disse...

CARO TRICÔ-FLOR, COMO SEMPRE, VOCÊS DA ARCO-ÍRIS DÃO MAIS DESTAQUE AO FLAMENGO DO QUE A SEUS PRÓPRIOS TIMES. IGUAL QUANDO A BICHONA CHORAFOGUENSE DO BORNAY FUNDOU A FLAGAY PARA TENTAR (SEM SUCESSO) AGRADAR A MACHARADA RUBRO-NEGRA. E PARABÉNS PELA CORAGEM DE SER UM DOS POUCOS TORCEDORES DO FLORMINEN-C QUE APARECE QUE RECONHECE PUBLICAMENTE TORCER PARA ESSA VERGONHA DO BRASIL...