Páginas

21/09/2010

4 DJ caiu. E ganhou.

Vasco
Revoltado ainda com a demissão do Dorival do Santos. A diretoria do Santos que chegou cheio de pompas, conseguiu execrar do mapa da cidade a diretoria anterior, que assim como a antiga do Vasco era de pura ditadura e câncer, conseguiu tomar a pior decisão.

Não sei o que acontece dentro do clube, do meu já não sei tudo, cada um com seu cada um. Mas não dá pra aceitar que um clube demita dessa forma, expondo todos na mídia. Dorival pelo que sei é uma pessoa honesta, saiu do Vasco pela porta da frente, e não merecia isso. Atual campeão paulista e da copa do brasil. Os últimos três torneios que disputou foi campeão.

Mas tenho certeza que ele não deve estar nem ai. Acredito que até a torcida do Santos esteja do lado dele e os próximos penaltis perdidos por Neymar serão motivos de vaias eternas (ai ele vai querer sair do Santos. Pronto. Isso que o agente dele, o mesmo do Robinho, quer). Com isso só tenho uma conclusão: Neymar perde por agora, não será mais o queridinho. Santos perde muito, motivos já expostos. Dorival ganha, o que mais tem é time querendo trabalhar com ele. São Paulo ganha. Não tem outro clube pra ele ir.

P.S. Será que o segundo melhor plano de saúde vai flertar? Adoram isso!
P.S.2 Imagino o dialogo do empresário com a diretoria: "demite, se não tiro ele daqui igual tirei o Robinho"

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Felipe disse...

Aposto que o Dorival vai pro São Paulo rapidinho.

hens disse...

foda-se o santos... negócio é o jogo de amanhã... no engenhão porra!

Ronaldo disse...

Sinceramente, esperarei os próximos capítulos dessa história. Para mim, está muito estranha.

Se o Dorival assinar com um time (São Paulo), para mim irá parecer que ele claramente criou esse desgaste para "sair por cima". Punir o jogador cortando apenas seu salário seria o correto a meu ver. Agora ao barrá-lo claramente prejudica o time como um todo e a torcida que nada tem a ver com isso.

Sobre a diretoria do Santos, se rolou um Neymar x Dorival, tb não a condeno não. Fizeram um grande investimento com o Neymar e ele, apesar de ter somente 18 anos mostrou ser muito mais talentoso na sua função (jogador) que o Dorival na dele (e olha que o considero um bom técnico, mas, subir times de divisão, ganhar estadual e Copa do Brasil, até Ney Franco fez, logo...)

Gustavo Pessôa disse...

Ronaldo, vc foi sensato e concordo com a maioria das coisas q diz. Mas de qualquer forma para um time existe planejamento, cronograma e hierarquia. O muleque passou dos limites e, por mais que DJ não faça mais falta que o Neymar, o muleque nai poderia ter feito o que fez e merece punição (qual nao somos nós q decidiremos).

Ele vai pegar um STJD de leve agora e ficará de fora o mesmo tempo q seria a punição. Santos sem técnico e em jogador.

Duvido q DJ tenha forçado a barra. Não tem pq 'sair por cima' ele iria pra uma libertadores!!! Pq jogaria isso no lixo? Duvido dessa teoria.