Páginas

05/10/2009

11 Até 2011, quem sabe...

Flamengo
Quando eu escrevi no meu post anterior que os tricolores estavam sumidos, quis dizer que eles estavam sumidos apenas no blog. Depois de ler tantas vezes eles ensinando os botafoguenses a comparecer, criticando a postura dos chorões em finais, não entendi muito bem o que aconteceu ontem. Os caras sumiram também do Maracanã! Mesmo com o discurso de perdedor, de que agora eram 12 finais, que todos iam jogar com a alma, poucos tricolores tiveram coragem de aparecer no Maraca.

Eu já devia esperar, afinal, o time dos caras é o pior disparado do campeonato. Mas me iludi e acreditei que os caras estavam empolgados com a vitória sobre o Avaí e sobre o Íbis do Peru.

Nunca coloquei 1 jogador do fluminense no meu Cartola e pra rodada que terminou ontem, coloquei 4 jogadores do Fla + o técnico. Pontuação certa pra mim, principalmente do Imperador.

Adriano joga MUITO, joga PRA CARALHO (no estilo "Nós na Fita", quem nunca viu procura no Youtube). É o melhor atacante do campeonato. Tenho até pena do Gustavo quando leio os apelidos que ele coloca nos atacantes de segunda do time dele... Falei que ele ia passear naquela zaguinha ridícula, que tem um tal de Fabinho na proteção e um pela saco chamado Digão de substituto de Ogum.

Nada mais normal que essa vitória de ontem, que nem merece muita comemoração, 2x0 foi pouco. Ganhar do lanterna é mais que obrigação. Eles estão devendo e serão rebaixados com todo o mérito. Estão fazendo o trabalho direitinho, até o técnico é perfeito para tal.

Pra terminar, estou com saudade dos meus amigos tricolores Vitinho, Sá e Renan. Mas entendo que estejam em retiro, rezando por um milagre que não acontecerá. Tenho certeza que estão quietos pensando que, se o milagre acontecer, vão vir aqui falar da "tradição" do fluzão, de sua "imensa" torcida e blá, blá blá. Que caiam pra segundona, o lugar de vocês é lá.

ps: a causa da derrota foi o barulho da torcida, que não deixou que os jogadores escutassem "ladrão" quando os jogadores do Flamengo apareceram para roubar a bola dos tricolores. Essa foi demais, Cuca!!!

Tricolores, até 2011, quem sabe...


Fernando Lima - Flamengo

11 comentários:

JP Sá disse...

Acho que nossos queridos amigos tricolores já estão pensando em 2016. Foco total nos Saltos Ornamentais.

Será que o Celsão renova com Juju Veloso?

Fernando Moreira disse...

Já podemos tampar a cova neh?
Adeus fluzao...será paga a dívida com o futebol brasileiro (e pelo tempo que levou pra pagar, acho que vem com juros e correção monetária)

Copa em 2014...Olimpíadas em 2016...será que da pra enforcar 2015?!

Gustavo Pessôa disse...

Você se amarra nos apelidos dos meus jogadores:

- Adriana Batalhador
- Rodrigo Asafa PimPowell
- Zinanilton
- Allanpard
- Lotar Meteus
- Phelipe PepePeléCoutinho
- DeeJay
- Van der Prass

e o mais novo do todos:
- Elton Arantes do Nascimento

Unknown disse...

hahahha... Faltou o Vilson Galvão...

2016, alguém sabe escrever????

Leo Valpassos disse...

Hahahhaahhahahahahahah....Elton Arantes do Nascimento.....essa é demais...hahahaha

JP Sá disse...

HÁ 11 ANOS, DIRETO DO TÚNEL...
de acesso ao campo das Laranjeiras?

http://tinyurl.com/caicaifluflu

Leo Valpassos disse...

Goooool do Barcelona...

Modenesi disse...

sera q dessa vez vai contar como derrota para o Fluminense nas estatísticas do Sá? Afinal, era domingo chuvoso com vento sudoeste e passava das 18 horas...

Ou será que o Sá so conta quando ganha? hummm... imagino q essa seja mais provavel.

Abs

Fernando Lima disse...

Ele vai falar que não era jogo decisivo, mesmo o Vitinho falando no dia anterior que, a partir do Fla x flu, eram 12 finais...

Fernando Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.