Páginas

01/09/2009

13 Vai cair!

Flamengo

Demorei pra vir aqui pois, como nosso amigo Gustavo disse, sábado a festa é por minha conta. Pra essa o chopp tá comprado e não tem gol aos 43 minutos que troque o chopp de lugar.

Vou falar aqui sobre o jogo de quarta-feira passada. É lógico que eu queria que o Flamengo vencesse, não sou maluco. Meu time joga, eu torço pra ele, pode ser qualquer competição. Realmente é patético o Flamengo não conseguir eliminar esse time ridículo do fluminense. Mais uma vergonha para esses caras.

Agora, não vi freguesia nenhuma. Foram 2 empates, dois jogos escrotos com público mais escroto ainda para um clássico. O mais esdrúxulo é o regulamento. Pra mim, teria que ir pros pênaltis, afinal ninguém ali jogou em casa em momento nenhum. Foi tipo um "em casa" simbólico. E isso deveria constar no regulamento: 2 jogos no mesmo estádio, com ingressos divididos, não tem gol fora de casa. Até porque não teve.

Depois que o seu time perde na sulamericana, você tenta ver o lado bom. É uma competição que não leva a lugar nenhum, é muito menos importante que o brasileiro, é prêmio de consolação pra quem não conseguiu ir pra Libertadores, etc... É claro que é motivo de comemoração justa se o time ganhar. Mas ninguém fica bolado mais de 1 dia com a eliminação.

Daí eu entendo os nossos amigos tricolores. Estão em último lugar no brasileiro, lanterna disparado, 6 pontos atrás do primeiro fora do Z-4. Precisam se apegar em alguma coisa, acho até que deviam abrir mão do brasileiro. Do jeito que estão, vão cair sem muito sofrimento, com várias rodadas de antecipação.

Essa é a torcida de todo mundo que não torce pro time das 3 cores que traduzem rebaixamento. Eles devem, e vão pagar.

Contrataram o Cuca agora, depois da belíssima passagem no ano passado. Técnico chorão, frouxo, e sem controle do grupo, exatamente o que o fluzão precisa atualmente. Parece até que estamos voltando no tempo. Não deixem de ler o post do Sá de agosto do ano passado, assim ele não gasta dedo: http://www.arquibar.com/2008/08/carta-ao-cuca.html

A diversão é garantida. Quem contrata o Cuca não sairá impune! E o fluminense não sairá!!!

Fernando Lima - Flamengo

13 comentários:

Fábio Sá disse...

Fernando está prenhe de razão (deve ter sido comido por algum intelectual).

Contratar o Cuca, depois da brincadeira com o Renato, SÓ PODE SER SACANAGEM.

Com um patrocinador-Elifoot e um presidente DÉBIL MENTAL E BANDIDO, nós estamos é fodidos. Com ph maiúsculo.

Chega de Fluminense pra mim. Pelo menos até domingo, eu não quero mais saber. Aí chega no domingo e eu, BURRO, to lá torcendo pra esses filasdasputas.

Hoje não tem Saudações Tricolores. O Cuca não merece.

Modenesi disse...

Obs: Se a classificação na Sul Americana fosse tão boa, o Renato não teria caido com apenas mais uma derrota depois da heróica classificação, não é mesmo?

Obs2: Fluminense já está na série B... Não existe mais chance, já era... Esse realmente não era o momento de mudar de técnico, mesmo sendo o Renato uma merda, já conhece o time... Ainda mais pelo Cuca...

Obs3: A bola pune!

Abs

Fernando Moreira disse...

Em tempo 1: O Fluminense já não está mais 6 pontos atrás do primeiro time fora do Z-4, e sim, a 8 pontos! A lama começa a chegar na altura do pescoço!

Em tempo 2: Esse desabafo que você resgatou do ano passado foi muito bem lembrado. E o incrível é que algumas peças foram (muito mal) modificadas, e os problemas continuaram os mesmos.

Em tempo 3: Acho muito bonito acreditar na redenção até o último suspiro. Mas pra quem ganhou 3 jogos de 22 disputados, acho quase impossível ganhar 10 de 16. Nem o Palmeiras que quer ser campeão deve ganhar 10 de 16.

Obs: Parabéns a todos aí do arquibar, acompanho todos os dias. Mas a turma rubro-negra, tricolor e alvinegra podia dar mais as caras aqui. É legal saber a opinião do rival.

"O Sentimento Nunca Parou"

Fernando Lima disse...

Xará, os vascaínos aparecem mais pq cada jogo da Série B é uma decisão, e o Gustavo transformou isso num lindo conto de amor (ui!)...

Ano passado a gente aparecia mais aqui. Dá uma lida no meu post na página anterior, o Brasileiro de pontos corridos é muito chato pra quem quer escrever no blog...

Abs,

Fernando Lima

Gustavo Pessôa disse...

"Eu nunca vou te abandonar" (Corinthians - 2008)

"O sentimento não pode parar"
(Vasco - 2009)

Qual será o slogan do fluzão????

Fernando Lima disse...

"O bom filho à casa torna"

JP Sá disse...

"Da grama ao cloro, do cloro à várzea. Horcades rouba, Celsão engana" (Fluzão - 2010)

"Ôôôô, Meu Bombeirão voltou, Meu Bombeirão voltou, Meu Bombeirão voltou...ôôôô!" (Fluzão - 2011)

"Ihhhhhh, o Terceirona qualquer dia tamo aê!!!" (Fluzão - 2012)

Fernando Moreira disse...

Prefiro a melô do Flu na segundona:
"Eu voltei, agora pra ficar...pq aqui, aqui eh meu lugar..."

Fernando Moreira disse...

http://colunas.globoesporte.com/joaomarcelo

Acho que isso diz tudo também...

Gustavo Pessôa disse...

URGENTE:
É amigos... torcida tricolor, podem aceitar já.

ENTRA O VASCO, SAI O FLUMINENSE.

Executivos tricolores já estão pesquisando sobre cotas e gastos do time na série B. Ninguém me contou. Eu sei!

Eu volto pro meu lugar e o Fluminense fica próximo do seu lugar... terceiraaaaaa

Ronaldo disse...

Sério, depois que o tal do Tote Menezes falou em dar férias coletivas pro atletas se o flu cair antes do previsto, fato que em outubro o clube já cai

Gustavo Pessôa disse...

Quem acha que o Fluminense já caiu, levanta a mão.

\o/

Anônimo disse...

Como vocês sabem, amanhã teremos um clássico do futebol mundial, Argentina x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nós, da Agência Ideal, responsáveis pela assessoria de imprensa e mídias sociais da Nike, gostaríamos de disponibilizar a vocês e aos leitores do seu blog o vídeo a seguir, com o craque Luís Fabiano falando desse clássico. O que vocês acham?
http://www.youtube.com/watch?v=Oybmr515Rvw