29/08/2009
1 Capítulo 21
Que dor. Não vou dizer que foi o knock-out do Vasco porque não vamos à lona nenhuma vez no ano. Mas a quinta derrota no ano tem seu gosto amargo. A mais amarga derrota de 2009.
Perdemos outras quatro vezes, para o Americano na primeira rodada do carioca (o time não se conhecia. O camisa 20 chamava o camisa 33 por Camisa 33), para o Botafogo (jogo que o time entrou com um espírito estranho, a torcida também estava e o "já ganhei" estava no nível máximo. A bola pune), para o Paraná (10 reservas em campo) e para o Bahia (derrota fora de casa em um jogo que prevaleceu o famoso "quem não faz, leva).
A derrota de hoje foi a primeira que eu vi. Não estive em nenhuma outra por razões diversas. Essa está sendo a mais difícil de engolir. O time não jogou nada, tudo deu errado. Alex Teixeira sumiu, Pimpão ainda não está com ritmo e o time não o ajudou, Fernando Prass é Jesus, não é Deus. Ramon não ia jogar, jogou e não fez a melhor partida. Isso pra falar os que não estavam decepcionando.
Doriva... DJ... uma frase só: Paulo Sérgio, Alan Kardec e Enrico não!
Só fizeram merda, mas deixaram a culpa pro Wilson que fez a merda do jogo (que não vi, estava no anel do Maracanã indo pra arquibancada).
Ficou claro que sem o dono do time o Vasco não funciona: CA19. Ele monta e puxa a responsabilidade, deixa o time solto e tudo funciona.
Próximo sábado ele tem que entrar em campo e ganhar pra gente esse jogo contra o Atlético-GO. E vamos ganhar e comemoraremos na conta do nosso amigo Fernando Lima.
ATUALIZANDO: A combinação de resultado de ontem foi perfeita (só faltou a de anteontem ser). Mas deu tudo certo, na ponta ainda!
Gustavo Pessôa - Vasco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Vasco vai se recuperar logo, mas não esperava essa derrota para o Ceará.
Postar um comentário