28/01/2009
16 Vaza Paraíba!
Como pode um jogador que assinou contrato com o Flamengo em agosto de 2008 ter 800 mil reais para receber? É um absurdo a quantidade de dinheiro que o Flamengo gasta com salários. O Clube vive na penúria, vive pegando dinheiro emprestado, não tem dinheiro pra nada, mas paga salários altíssimos para a maioria de seus jogadores. O caso do Marcelinho Paraíba é apenas um deles.
O Diego, nosso goleiro reserva, mais conhecido como bracinho de jacaré, ganhava, pra ficar na reserva o ano inteiro, R$55.000,00!!!! Agora o salário dele foi reduzido. Pra ficar 1 ano assistindo jogo, tendo o privilégio de comemorar o gol com o autor dele, além de jogar bola de graça durante a semana e ficar hospedado em hotel de luxo de vez em quando, nosso amigo vai ganhar R$30.000,00!!! Eu pago pra jogar bola, pago pra ir no Maracanã e pago se quiser me hospedar em qualquer hotel. Eu tenho inveja do Diego!
Hoje, vaza o Sambueza. O argentino jogou sete jogos, mamou uma bela quantia do clube, e agora vai voltar pra sua terra natal. É impressionante, além dos altos salários, a capacidade do Flamengo em gastar mal o dinheiro que pega emprestado. Ridículo!
Agora falaram que em 15 dias vão pagar os 800 mil do Paraíba, além do salário dos outros atletas. Eu acho que não vão pagar, e mais um jogador vai entrar na justiça. E, mais uma vez, vai ganhar um belo dinheiro do Clube, que vai ter diversas fontes de renda penhoradas. Um monte de jogador já ganhou dinheiro do Flamengo. Valnei, escalado sempre nos piores times da história do Flamengo, é um deles. Se não me engano, levou 1 milhão num processo contra o Clube.
Sobre o Marcelinho, era melhor não chegar a acordo, não prometer nada, e rescindir com ele. O cara tem contrato até 2010, anda em campo, não dribla ninguém e ainda tá jogando de sacanagem. Seria muito mais lucrativo deixar ele ir embora, já que está insatisfeito.
Pensem comigo. Se o Flamengo está "apenas" com 13º e salário de dezembro atrasados, quanto o Paraíba ganha por mês e quanto ele tem a receber de luvas?
Fernando Lima - Flamengo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Se o Diego Hipólyto, um dos 3 maiores ídolos recentes do Flamengo, ler esse post ele vai ficar cha-te-a-do...
É foda, Fernando.
Acho que um ótimo exemplo dessa situação é vocês terem um patrocínio maior que o do São Paulo e não parecer.
O que me deixa mais indignada de tudo é o Marcelinho ter a CARA DE PAU de dizer que está insatisfeito. Ora porras, insatisfeita estou eu que tomo chuva, gasto dinheiro, me irrito com esse bando de zé-ruela PAGO POR ISSO E NEM CERVEJA POSSO TOMAR.
Sério, se eu tivesse um pingo de vergonha na caram tava era torcendo no Aterro.
"(...)tendo o privilégio de comemorar o gol com o autor dele(...)"
Melhor parte!!!hahahaah
O primeiro jogo q assisti dentro de campo e poderia comemorar com o time pq nao tinha policiamento foi Vasco 0 x 0 América...
Bem bolado o posicionamento das fotoso do "ídolos" no cabeçalho do site....Zico do Fla seria o campeão no pódio, Roberto do Vasco o vice, o "ídolo" tricolor Rivelino como terceirão e o botafoguense....bem..deixa pra lá...tá lá embaixo caído de bêbado....
O campeão da corrida rumo ao autor do gol era o Rodrigo Arroz... O cara era sempre o primeiro a chegar na bandeirinha de escanteio quando o autor do gol corria pra lá pra comemorar...
Um lance clássico onde se pode ver como o Arroz antecipava já prevendo o gol foi na final do Carioca do ano passado quando o Tardelli tentou encobrir o goleiro e a bola foi por cima. O Arroz já tinha pulado a placa e, puto da vida, deu um chutão na bola pq ela não entrou.
Rei da comemoração era o Baiano, lateral-direito que inventaram no Vasco ano passado.
Todos os poucos gols que o Vasco fez tinha o Baiano na comemoração. Gol pela esquerda, ele corria a lateral inteira só pra sair no jornal!
Outro rei das comemorações era o Claiton "um olho no peixe outro no gato cumpadre washington tchaan, tchaan, di di di di di páááá" que batia palma o jogo inteiro, até quando era gol do adversário, lateral, pra entrar em campo ou pra reclamar do juiz... outro bom comemorador era o perdigão, em sua inesquecível aparição durante a entrevista de adriano gabiru pós-mundial do inter, lançando uma música criativa e de sua autoria ao vivo ( u u u, adriano gabiru), acabando com a entrevista do pobre gabiru, q poucas vezes teve chances de falar após as glorias...
abs
Modenesi
hahaha..Muito bem lembrado os reis da comemoração.
Cito tb o Gilson Ricardo que é sempre pego comemorando os gols do Mengão na trave à esquerda das cabines de rádio.
Aliás, haaaaaaaaaja comemoração dele ali!!!
Ontem no maracanã ninguém comemorou. De novo!
Eu comemorei.
O Jaílton não mais nos pertence!
é melhor entregar logo a taça pro flamengo!!!!!
Ou pro Bangu.
Se o Jaílton passar pra essa lista de "comemorador de gol" eu já estarei MUITO satisfeito. Significará que esse merda foi pro banco.
Uma pergunta: quem no time do Fluminense (tirando o Conca) é melhor do que o Tartá? Por que ele é banco?
Ê laiá... Vai ser fácil aturar esse time...
Saudações Tricolores
Fernando me arruma uma vaga de terceiro goleiro la na Gavea, acho que uns 15 mil já ta de bom tamanho.
Postar um comentário