Muda prefeito, muda presidente do clube, mas a bagunça é a mesma. Fui ao jogo sábado. E é impressionante como a "Cambista Party" continua. Juntemos pouquíssimas bilheterias funcionando (Tá economizando dessa forma, Roberto?), nenhum policial organizando a fila e os cambistas rindo à toa. O resultado não poderia ser outro: 2x0 para a desorganização.
Cara, eu vi uma cena lamentável. Cambistas comprando ingressos no portão do estacionamento de São Januário e revendendo muito mais caro ali fora. Como é que faz, Roberto? Tem gente de dentro do clube ajudando nessa bagunça. Se você quer ser diferente do Eurico, vender os ingressos de forma organizada e honesta é um ótimo começo.
Então, depois de enfrentar uma fila gigante que dava curva lá na Barreira do Vasco, tive que me entregar ao sistema e comprar num cambista. To errado em contribuir? Claro que sim. Mas numa história em que prefeito, polícia e diretoria do clube são os patrocinadores da "Cambista Party", o torcedor praticamente fica sem alternativa e acaba sendo o que menos contribui para essa festa profana.
Tanto que só consegui entrar no estádio aos 30 minutos do primeiro tempo. E pelo jeito não devo ter perdido muita coisa. O time adversário muito mais organizado tirou proveito. Realmente temos que ter paciência com esse time do Vasco. Um time praticamente todo novo. Mas espero que os jogadores e o técnico estejam preparados para reagir logo, porque paciência de torcida grande é pequena.
Bem, mas o que será paciência? Será esperar com calma uma melhor qualidade do time que tarda? Ou será aceitar sempre essa bagunça do futebol carioca chamada "Cambista Party"?
Leo Valpassos - Vasco
8 comentários:
VASCAINOS, MANDEM CARTAS PRA JORNAIS E PRO PRÓPRIO VASCO RELATANDO ESSA SITUAÇAO. TEM QUE FAZER ALGUMA COISA SE QUISER, DE FATO, SER DIFERENTE DO EURICO.
paciência será jogar a maioria das partidas do ano sendo o time pequeno. eitaaaaa sofrimento.
Pequeno? Oq faz um time ser pequeno?
A situação ou a história? Meu time não é, e nunca será pequeno... temos história (dentro e fora de campo), títulos e ídolos.
O Corinthians não era pequeno ano passado, mesmo na segunda divisão o Corinthians não era menor que a Lusa ou Santos. O Vasco, onde estiver, nunca será menor quem Fluminense ou Botafogo.
Vale como justificativa de time pequeno a formula do campeonato carioca. Alguém sabe explicar pq TODO ANO Vasco e Flamengo ficam em grupos separados e todos os outros times migrando?
Verdade, Gustavo.
Fato que se repete na arquibancada do Maracanã.
Amigo,
Mutio bom o blog, parabéns!!!
Sobre os cambistas, cito um de muitos casos: a festa que foi a final da Libertadores do ano passado. Foi "fartura" para os dirigentes e empresários!!
Pobre torcedores!
Abraços,
Marcos Benjamin
sou do A bola e o gol (http://abolaeogol.blogspot.com)
Cara, primeiramente parabéns pelo Blog ds vcs.
Sofri na sexta e no sábado para comprar ingresso e a lei da meia entrada e absolutamente desrespeitada em nosso Clube. Mandei ontem um correio eletrônico para po Clube estou à espera de resposta.
Abraços e sds vascaínas a esta equipe
Eu não vou hj, depois da bagunça de sabado. Ir a SJ hoje em dia virou guerra e olha que foram 10 mil pessoas, imagina quando lotar?
Postar um comentário